. Login Register
One Piece History RPG!

Venha Navegar Pelos Mares!

Banner

Naruto Avenger




Últimos assuntos
» Parceria Naruto New Age RPG
 Emerging From Beyondness Of Tartar EmptySeg Jan 19, 2015 9:38 am por Orochi

» [FP] - Tadashi
 Emerging From Beyondness Of Tartar EmptyQui Nov 20, 2014 8:11 pm por Tadashi

» Magna Lupus - Os olhos da escuridão!
 Emerging From Beyondness Of Tartar EmptyDom Nov 09, 2014 5:55 pm por Zoldyck

» [REGRA] Horo Horo no Mi
 Emerging From Beyondness Of Tartar EmptyDom Nov 09, 2014 1:37 am por Katzo

» [REGRA] Hana Hana no Mi
 Emerging From Beyondness Of Tartar EmptyDom Nov 09, 2014 12:24 am por Katzo

» Lord;
 Emerging From Beyondness Of Tartar EmptySáb Nov 08, 2014 11:40 pm por Lord Masphy

» [REGRA] Gomu Gomu no Mi
 Emerging From Beyondness Of Tartar EmptySáb Nov 08, 2014 11:37 pm por Katzo

» [REGRA] Fuwa Fuwa no Mi
 Emerging From Beyondness Of Tartar EmptySáb Nov 08, 2014 11:27 pm por Katzo

» [REGRA] Doru Doru no Mi
 Emerging From Beyondness Of Tartar EmptySáb Nov 08, 2014 11:20 pm por Katzo

Parceiros
Meu:: Topsites Zonkos - [Zks] :: Emerging From Beyondness Of Tartar Banner12 Emerging From Beyondness Of Tartar Button2xPokémon Mythology RPGShinobi Sekai

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Post: #1Sáb Nov 08, 2014 9:48 pm

Tio Dark

Tio Dark

Civil
Civil
<b>Mesaje</b> Mesaje: 926



Mini Aventura



Mini Aventura de Yamazaki

- O primeiro post será seu;
- Narre o cenário no primeiro post.
- Coloque os status no final do post.
- Seus pertences devem também estarem ao final do post, com sua descrição e outras características, como bônus, etc;

Objetivos:
- Alistar-se a marinha e conseguir experiência


Thanks for @Swint, on Joker

Post: #2Sáb Nov 08, 2014 10:52 pm

Zoldyck

Zoldyck

Administrador
<b>Mesaje</b> Mesaje: 926
Towards Glory!
O dia estava extremamente belo, o sol raiava, os pássaros cantavam, porém uma coisa vinha a incomodar-me, em todas as direções que olhava me debatia com a corrupção é a pobreza de Loguetown, porém isso não era tudo, apesar disto tudo o que realmente vinha a me incomodar era que não podia fazer nada a respeito, não tinha influência e se que poder para tal ato.

Fazer daquele local um lar para que todos possam ter suas vidas calmamente sem se preocuparem é um dos meus grandes sonhos. Dessa forma via como melhor alternativa me alistar a marinha, para que assim pudesse realizar meus sonhos de forma honesta, ser um homem da lei e da justiça como um justiceiro que vaga pelos mares.

Porém deveria prosseguir com calma dando um passo de cada vez. Me encontrava próximo a uma das janela de minha casa próximo a sala, assim calmamente a fechava me virando de costas e seguindo meu caminho enquanto calmamente para próximo a uma dispensa, pegando um par de luvas e as vestindo em ambas as mãos.

Logo após caminhava lentamente tentando ser mais suave possível enquanto retirava-me de minha residência, minhas mãos permaneciam aos bolsos de ambos os lados de minha calça, caminhando constantemente sem pausas com o que parecia possuir um principal foco, embora não estivesse muito explicito.

Embora não demonstrasse meu foco era seguir para um local que estivesse ocorrendo o alistamento da marinha para que pudesse me unir, sempre me mantendo ativo aos arredores, caso ocorra qualquer coisa.
HP: 200
DP: 200
MP: 200
VP: 8m/s

https://kaizokuavenger.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos