Sistema de Atributos por Rank:
Em nosso, sistema os pontos de atributos serão distribuídos através de ranks, ou seja a cada rank que o player upar em seu grupo, ficará cada vez mais forte, obtendo mais HP, DP e MP.
Piratas:
Pirata Novato: +5M/s para distribuir;
Criação de Ficha: +10M/s para distribuir;
Alcunha: +5M/s para distribuir;
Captain: +5M/s para distribuir;
Supernova: +5M/s para distribuir;
Shichibukai: +5M/s para distribuir;
Yonkou: +5M/s para distribuir;
Rei dos Piratas: +5M/s para distribuir;
Revolucionários:
Soldado: +5M/s para distribuir;
Criação de Ficha: +10M/s para distribuir;
Alcunha: +5M/s para distribuir;
Derrotar um Capitão de uma Tripulação ou Superior +5M/s para distribuir;
Obter Haki, Akuma ou Meitou: +5M/s para distribuir;
Espião: +5M/s para distribuir;
Comandante: +5M/s para distribuir;
Líder Revolucionário: +5M/s para distribuir;
Caçador de Recompensa:
Caçador Novato: +5M/s para distribuir;
Criação de Ficha: +10M/s para distribuir;
Mercenário: +5M/s para distribuir;
Alcunha: +5M/s para distribuir;
Assassin: +5M/s para distribuir;
Slayer: +5M/s para distribuir;
Killer: +5M/s para distribuir;
Don: +5M/s para distribuir;
Marinha:
Soldado: +5M/s para distribuir;
Criação de Ficha: +10M/s para distribuir;
Sargento: +5M/s para distribuir;
Tenente: +5M/s para distribuir;
Capitão: +5M/s para distribuir;
Vici-Almirante: +5M/s para distribuir;
Almirante: +5M/s para distribuir;
Almirante de Frota: +5M/s para distribuir;
Esquiva e Percepção:
Em nosso RPG, também possui um sistema de esquiva, neste sistema será necessário usar o próprio valor de sua velocidade para o mesmo, ou seja o Player conseguirá ser esquivar somente coisas que estejam somente 10m/s acima de sua velocidade, levando em consideração a sua percepção a respeito é principalmente ficando isso a critério do narrador se foi bem sucedido na defesa entre outros. Porém ao caso venha a se tentar se esquivar de armas de fogo, será somado um acréscimo de velocidade contando a distancia da mesma, ou seja a cada 10m que o tiro e realizado serão adicionados 5m/s para a esquiva do usuário seja bem sucedido, ou seja será 10m/s acima da velocidade para se esquivar, passarão a ser 15m/s, é assim em diante, levando novamente o requisito da narração.
Existe também a chamada 'percepção', que na verdade não é nada além do bom senso. A percepção fala de coisas que seu personagem pode ver, ouvir, sentir ou cheirar em ON. Seu personagem não pode, por exemplo, ter ciência de algo que esta acontecendo fora de seu campo de visão ou audição. Isso se aplica a ataques realizados por oponentes. Porém isso será cobrado os mínimos detalhes, no caso deverá narrar bem a respeito para que possa ser bem sucedido em suas ações.
Velocidade de Armas é Habilidades:
Habilidades (não físicas) rank D: 10m/s
Habilidades (não físicas) rank C: 15m/s
Habilidades (não físicas) rank B: 20m/s
Habilidades (não físicas) rank A: 30m/s
Habilidades (não físicas) rank S: 35m/s
Canhões leves: 40m/s
Canhões pesados: 35m/s
Armas de fogo em geral: 50m/s
Lançamentos de objetos gerais: Velocidade do usuário.
Armas Corporais: 5m/s a mais que a Velocidade do usuário.